Geração de Empregos para Itapagipe

Publicado em: 29/03/2022 13:12 | Fonte/Agência: Secom

Geração de Empregos para Itapagipe

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nesta quinta, 24 de março, os diretores do departamento jurídico da COBB-VANTRESS e a pauta foram os investimentos da empresa no município.

A empresa vai investir 4 milhões de reais na construção de mais uma unidade, que gerará renda, crescimento e vários empregos.

A COBB-VANTRESS, com mais de 100 anos de experiência em genética avícola, tem sede na cidade de Siloam Springs, Arkansas, nos Estados Unidos.

É a empresa produtora de aves de corte pedigree mais antiga do mundo e abastece 120 países, uma empresa voltada para a qualidade de seus produtos, colaboradores e vários projetos sociais.

Na América do Sul, possui unidades no Brasil, Colômbia e Peru. Ricardo agradeceu a Cobb- Vantress pelos investimentos no município, colocando a administração à disposição da empresa.

Falou da parceria com SEBRAE, SENAC e SENAR, que dá sustentação na capacitação de nossos municípes, e das várias ações governamentais, como a recuperação das estradas rurais, esforços para melhorar a qualidade de vida no município, como investimentos na educação, limpeza e cuidados com a cidade, reformas das praças com instalação de playgrounds, proporcionando lazer à sociedade, instalações de lâmpadas de LED nos pontos escuros.

Operações tapa buracos, reformas no Centro de Eventos, com investimento em instrumentos para as aulas de música e teatro, cursos diversos como corte e costura, culinária, projeto de funcionamento da sala de cinema o mais breve possível, cidade da criança, reformas nos prédios de atendimento à saúde, contratacões de médicos para várias especialidades, com atendimentos a toda a comunidade.

Aquisição da área para o distrito industrial, parceria com COPASA e CEMIG, empresas que sinalizaram vários investimentos no município, garantindo infraestrutura para melhor atendimento à população, enfim, uma cidade se estruturando a cada dia para atender os anseios de seus municípes e receber investimentos e empresas que queiram um ótimo lugar para se instalarem.

#PrefeituraDeItapagipe #AdministracaoConsciente #TrabalhoComprovado #UmNovoJeitoDeFazerMelhor