Prefeitura de Itapagipe implanta novo Portal da Transparência

Publicado em: 07/02/2018 15:00

A Prefeitura de Itapagipe implantou nesta quarta-feira (07/02) o seu novo portal na internet com novo layout. O objetivo é atender as leis de transparência e acesso à informação vigentes no país. A necessidade do novo site surgiu depois que a CNM (Confederação Nacional dos Municípios), que prestava o serviço gratuitamente, decidiu extingui-lo.

Diante disso, a Prefeitura de Itapagipe buscou nova solução e contratou novo fornecedor para prestar o serviço do site.

A Prefeitura informa que, por estar em fase de implantação, nos primeiros dias alguns links e itens não estarão funcionando em sua plenitude pois dependem da entrega do back-up do site antigo por parte da empresa que prestava o serviço anteriormente, até dia 6 de fevereiro.

Mesmo assim, o Serviço de Informação ( e-SIC) está disponível para quaisquer dúvidas e esclarescimentos.