Publicado em: 11/03/2024 15:25 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu na tarde de sexta-feira, no gabinete, os proprietários da empresa Terra Nova Serviços Agrícolas

O prefeito Ricardo Garcia recebeu na tarde de sexta-feira, 08 de março, no gabinete, os proprietários da empresa Terra Nova Serviços Agrícolas, Deivid Santos Bronca e Fabiana Perecin Nunes Bronca.

O objetivo da reunião foi estreitar o vínculo entre a empresa e o poder público.

Deivid Bronca destacou durante a reunião que a empresa Terra Nova Serviços Agrícolas está atuante no mercado há mais 12 anos e sua atuação no município já completou 2 anos, prestando serviços para as Usinas.

A empresa é especializada na colheita de cana-de-açúcar, plantio e transporte.

O empresário expressou o interesse da empresa em colaborar com o desenvolvimento local, contribuindo para a geração de empregos e renda no município.

Ricardo discorreu sobre investimentos feitos nas estradas rurais, construção de pontes, instalação de novos mata-burros, educação, saúde, distrito industrial e a construção de um novo PSF's.

O Prefeito também falou da parceria entre SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), que oferece cursos de capacitação, atendendo os munícipes e os preparando para o mercado de trabalho.

Por fim, o prefeito Ricardo Garcia expressou sua gratidão pela visita dos empresários e reiterou o compromisso da equipe de governo em apoiar a empresa Terra Nova Serviços Agrícolas.

Participaram do encontro os secretários Vaine Rodrigues (Fazenda), Luís Gustavo Gomes (Governo, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio), Paulo César Barbosa (SENAR), bem como o Assessor de Projetos e Fomento ao Agronegócio e Desenvolvimento Econômico Carlos Groke.