Publicado em: 06/03/2024 13:45 | Fonte/Agência: Secom

A Usina Cerradão doou ao Centro de Reabilitação e Cuidados Animais a quantia de 10 sacos de rações, totalizando 150 quilos de rações

A Usina Cerradão doou ao Centro de Reabilitação e Cuidados Animais “Wanderlon de Freitas Barbosa” a quantia de 10 sacos de rações, totalizando 150 quilos de rações. A entrega foi realizada hoje, 06/03.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e responsável pelo Centro de Reabilitação, César Donizetti de Castro, recebeu a doação e destacou a importância da parceria.

“Nossos agradecimentos à Usina Cerradão pela parceria não só nesse projeto, mas também em todos os demais como as doações de cestas básicas”, disse o secretário.

As doações de rações feitas pela Usina Cerradão para o Centro de Reabilitação e Cuidados Animais contribuirá para o bem-estar dos animais que estão sob os cuidados da instituição.

Essas ações demonstram um compromisso com a responsabilidade social e o cuidado com os animais, ajudando a garantir que eles recebam os cuidados e a alimentação adequados.

Esteve realizando a entrega a Analista de Meio Ambiente, Viviane Alves da Silva Bergamin e o motorista Reginaldo Reis Fernandes.

A Prefeitura de Itapagipe agradece a Usina Cerradão pela parceria.