Publicado em: 04/03/2024 12:15 | Fonte/Agência: Secom

Foi concluído nesta semana, o curso de inseminação de bovinos, realizado pelo SENAR em parceria com a Prefeitura de Itapagipe e Sindicato Rural.

Ao todo, 09 alunos receberam aulas práticas e teóricas ministradas pelo instrutor médico veterinário José Soté, de forma totalmente gratuita.

Devido ao sucesso e a grande demanda do curso, uma nova turma está sendo montada para realização do curso entre os dias 13 a 17 de maio.

Nossos agradecimentos aos produtores rurais Carlos Groke e José Borges por ceder os animais para as aulas.

Interessado em participar da segunda turma do curso de inseminação de bovinos, devem entrar em contato com Paulo César pelo número abaixo: