Publicado em: 27/02/2024 11:18 | Fonte/Agência: Secom

A prefeitura iniciou nesta segunda-feira, dia 26 de fevereiro, a manutenção da estrada das Perneiras até a Ponte da Cachoeira.

Devido às constantes chuvas, o local estava intransitável e complicando o deslocamento dos moradores da região.

Fica nossos agradecimentos ao Eduardo Agreli, produtor rural da região, que está doando o cascalho para que a administração municipal possa concluir o trabalho de cascalhamento da estrada.

Prefeitura de Itapagipe, um jeito novo de fazer melhor!