A final do rodeio, da 1ª etapa do Circuito Gold Team "Artur Ferreira

Publicado em: 27/02/2024 11:15 | Fonte/Agência: Secom

A final do rodeio, da 1ª etapa do Circuito Gold Team

A final do rodeio, da 1ª etapa do Circuito Gold Team "Artur Ferreira

A final do rodeio, da 1ª etapa do Circuito Gold Team "Artur Ferreira”, foi realizada neste sábado com milhares de pessoas que assistiram o time da UNIUBE -Polo Itapagipe sagrar se campeão.

No individual, o título ficou para Jefferson Rafael Jacob, da BB Alimentos.

O evento realizado pela Prefeitura Municipal com apoio da Câmara teve iniciou na noite de sexta-feira (23), com a abertura oficial e a presença das autoridades locais na arena.

Em sua fala, o vice-prefeito Craidim agradeceu a presença de todas as autoridades, a família do saudoso Artur por permitir que o evento levasse o seu nome e por fim, desejou sorte aos competidores.

Ricardo parabenizou a organização e agradeceu aos pais do saudoso Artur Ferreira.

Na oportunidade convidou a todos para o Arraiá do Lageado 2024, que em breve terá novidades a serem divulgadas.

Weder Teodoro, presidente do sindicato, parabenizou o prefeito Ricardo pelo belíssimo trabalho que está realizando em Itapagipe e deixou convite para que todos participem da Expoita.

O presidente da Câmara desejou aos competidores sorte e parabenizou a todos os envolvidos pelo evento e em especial agradeceu a administração pela homenagem ao saudoso Artur Ferreira, destacando que a homenagem foi justa.

Durante os dois dias foram arrecadados quase 4 mil kg de doações, entre alimentos e caixas de leite que foram doados para as entidades locais.