Entrega de três carretas caçamba e dois funis para adubação

Publicado em: 26/02/2024 12:48 | Fonte/Agência: Secom

Entrega de três carretas caçamba e dois funis para adubação

O prefeito Ricardo Garcia esteve neste sábado, dia 24 de fevereiro, no almoxarifado municipal, acompanhado do presidente da Câmara Municipal Fransérgio de Oliveira Borges, para fazer a entrega de três carretas caçamba e dois funis para adubação.

A Comunidade do Ribeirão do Boi foi contemplada com 1 carreta caçamba, já as comunidades do Talhados e Serra da Moeda receberam além da carreta,1 funil para adubagem.

O recurso veio através de emendar parlamentar indicada pelo Deputado Federal Zé Silva, atendendo pedido do vereador Fransérgio e do ex-prefeito Dirlei Barbosa.

Em sua fala o prefeito Ricardo agradeceu ao deputado Zé Silva pela destinação da emenda do recurso para atender as comunidades rurais, agradeceu o presidente da Câmara e o ex-prefeito Dirlei que solicitou os implementos agrícolas.

Informou que em breve novos investimentos serão realizados nas Comunidades Rurais e que Itapagipe está de portas abertas para receber recursos que atendam a população.

Dirlei agradeceu o prefeito Ricardo por usar o recurso e comprar as carretas e os implementos agrícolas e ressaltou que os maquinários irão ajudar os produtores rurais das comunidades.

Por fim agradeceu ao deputado federal Zé Silva que sempre tem atendido e enviado recursos para o município.

Fransérgio também agradeceu ao deputado federal Zé Silva por ter atendido o pedido e destacou a importância das carretas basculantes para as associações.

Ao finalizar sua fala ressaltou que sempre estará buscando mais recursos para atender as demais comunidades.