Publicado em: 26/02/2024 11:21 | Fonte/Agência: Secom

Circuito de Rodeio Gold Team

Iniciou ontem, 23 de fevereiro, o Circuito de Rodeio Gold Team "Artur Ferreira", realizado pela Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores.

A abertura da noite ficou por conta do locutor Alisson Queiroz, e contou com a presença do presidente do Sindicato Rural Weder Teodoro, do Prefeito Ricardo Garcia, vice-prefeito Craides Teodoro, Tenente Esdras, do Presidente da Câmara Fransergio de Oliveira Borges, dos vereadores Divino Omar Barbosa e Anderson Luiz de Queiroz, do Padre Maik Alex e os pais do saudoso Artur Ferreira, Jaime e Maria Hilda, e a filha Mariana.

Em seguida, ouviu-se o hino nacional tocado pela violeira Lorena.

Em sua fala o vice-prefeito Craidim agradeceu a presença de todas as autoridades, a família do saudoso Artur por permitir que o evento levasse o seu nome e por fim desejou sorte aos competidores.

Ricardo parabenizou a organização e agradeceu aos pais do saudoso Artur.

Na oportunidade convidou a todos para o Arraia do Lageado 2024.

Weder Teodoro, presidente do sindicato, parabenizou o prefeito Ricardo pelo belíssimo trabalho que está realizando em Itapagipe e convidou a todos para a Expoita.

O presidente da Câmara desejou aos competidores sorte e parabenizou a todos os envolvidos pelo evento. E em especial agradeceu a administração pela homenagem ao saudoso Artur Ferreira e destacou que a homenagem foi justa.

O rodeio começou com belas montarias, que levantaram a galera, logo após o rodeio, teve boate automotiva.

Hoje acontece a semifinal e final do rodeio a partir das 20 h.

Venham todos prestigiar, a entrada é um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite.