Nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, aconteceu o Encontro Microrregional da Rede de Atendimento Aqui tem Sebrae

Publicado em: 21/02/2024 11:16 | Fonte/Agência: Secom

Nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, os secretários municipais, Vaine Alves Rodrigues (Fazenda) e Lucas Queiroz (Relações Institucionais), acompanhados dos agentes da Sala Mineira do Empreendedor, Breno Luiz e Leonardo Groke, participaram do Encontro Microrregional da Rede de Atendimento Aqui Tem Sebrae Frutal.

O encontro foi realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Frutal.

O evento contou com aprendizado, troca de experiências, networking, dinâmicas em grupo e fortalecimento da Rede de Atendimento.

Para o secretário Vaine Alves o evento contribuiu para a troca de experiências entre as demais Salas “O encontro proporcionou a todos nós a experiência em poder compartilhar e aprender com os colegas as necessidades do cotidiano vivida nas Salas Mineiras”.

Participaram representantes das Salas Mineiras de Frutal, Planura, Campina Verde, União de Minas, Limeira do Oeste, Carneirinho, Itapagipe, Comendador Gomes, Pirajuba e o ponto parceiro da ACIF/CDL Frutal.