Publicado em: 19/02/2024 11:16 | Fonte/Agência: Secom

Manhã de sábado movimentada com muito futebol e muitas delegações de cidades vizinhas na Vila Olímpica “Mario Maria de Assis”.

Neste sábado, 17 de fevereiro, aconteceu a avaliação técnica de jovens nascidos entre 2008 e 2014 pelos observadores técnicos do Fluminense do Rio de Janeiro, Carlos Silva e Pedro Coelho.

A Vila Olímpica ficou lotada de pais, crianças e adolescentes em busca do sonho de se tornar jogador profissional.

A seriedade e o conhecimento com que toda a Secretaria de Esportes do município trabalha, além das atividades esportivas, ensina valores éticos e morais, o que proporcionou a credibilidade necessária para que todas as secretarias de esportes vizinhas viessem com seus jovens e familiares.

Recebemos comitivas de União de Minas, Limeira do Oeste, Iturama, Ouroeste, São Francisco de Sales, Campina Verde, Prata e Frutal, ótima oportunidade para interação esportiva e troca de experiências entre os municípios.

Cerca de trezentos e cinquenta atletas participaram das atividades, contando ainda com captadores de equipes do Estado de São Paulo.

Agora é esperar os resultados que serão repassados pelos avaliadores e, posteriormente, publicados em todas as nossas redes sociais.

É importante salientar os elogios recebidos pelos visitantes, o bom estado do gramado, a receptividade dos Itapagipenses e a beleza da Vila Olímpica.

O evento foi um sucesso, contando com a presença do ex-jogador Marcelo Matos (Corinthians, Botafogo-RJ, entre outros), autoridades municipais da região, colaboradores da Secretaria de Esportes que trabalharam intensamente para a excelência do evento, além do prefeito Ricardo e do vice-prefeito Craidim. Desejamos sucesso a todos!